MANAUS – Prestes a anunciar se sai o fica no PL, o deputado federal e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, disse ao ESTADO POLÍTICO, na segunda-feira (6), que tem uma torcida da bancada federal do Amazonas par que ele se filie ao PSB.
“Existem várias possibilidades, o PSB é uma delas, é um partido que já estive, que toda a bancada federal faz um apelo para que eu vá para lá, mas é muito cedo para tomar qualquer decisão nesse sentido, até porque tenho que resolver minha questão no PL”, disse Marcelo.
Ao que tudo indica, nesta terça-feira (7), Marcelo já resolveu sua situação no PL. O político convocou uma coletiva para as 14h desta terça, horário de Manaus.
Declarado opositor de Jair Bolsonaro, Marcelo ficou em uma situação política delicada ao ver o seu partido receber o presidente como novo filiado.
No domingo, 5, Marcelo se reuniu com o deputado estadual Serafim Corrêa, que presidente o PSB no Amazonas. o parlamentar é um conselheiro e padrinho de casamento do deputado federal.
Marcelo disse que conversou com Serafim sobre sua situação partidária, mas afirmou que só poderia tomar uma decisão depois que falasse com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.
+Comentadas 1