MANAUS – Com indicação para o STF pendente de apreciação pela CCJ do Senado há mais de 100 dias, o advogado e pastor André Mendonça esteve junto com a comitiva presidencial durante a visita a Manaus nesta quarta-feira (27).
A Comissão de Constituição e Justiça, presidida por David Alcolumbre (DEM-AP), será a responsável por fazer uma sabatina com o indicado antes da votação em Plenário.
Sem cargo público desde quando foi afastado da chefia da AGU em agosto, por conta da indicação para a vaga aberta com a aposentadoria compulsória do ex-ministro Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal, o advogado “terrivelmente evangélico” fez uma pregação durante um evento com milhares de pessoas, à noite, no auditório Canaã, da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas, ligada ao deputado Silas Câmara (PRB).
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também esteve no local. Espectadores do culto disseram ao site que ele, entre outras coisas, reclamou porque “hoje em dia criança não pode mais trabalhar”.
+Comentadas 3