MANAUS – A Prefeitura de Manaus informou, em nota, que creditou nesta segunda-feira (2), nas contas dos beneficiários, o valor de R$ 200, referente à segunda parcela do auxílio “Operação Cheia”, para quem recebeu o primeiro e o segundo lotes.
O vice-presidente do FMS, Emerson Castro, afirmou que o auxílio garante segurança alimentar à população que foi atingida pela enchente.
“Como determinação do prefeito David Almeida, estamos garantindo aos manauaras, que foram afetados pela enchente e que são beneficiários do auxílio, a segurança alimentar, de direito do cidadão”, explicou.
Para conferir a lista com os nomes dos beneficiários, basta acessar o http://www.manaussolidaria.manaus.am.gov.br. Se houver dúvidas, procurar o Fundo Manaus Solidária pelos contatos, (92) 98842-3017 ou pelo e-mail [email protected]
Auxílio Operação Cheia
O cartão Auxílio Operação Cheia 2021 ajuda as famílias beneficiadas na aquisição de remédios, alimentos e produtos de higiene pessoal. A renda também é um complemento do auxílio aluguel, no valor de R$ 300, pago pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).
Foto: Marcely Gomes/Semcom