MANAUS – A assessoria da vereadora Joana D’arc (PR), que é candidata à deputada estadual, informou na tarde desta segunda-feira (27) que nas ações de campanha, ao pedir voto dos eleitores, a política também está entregando seu currículo vitae.
Segundo a assessoria, a candidata a uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) encara a disputa como um pedido de emprego aos eleitores, e por isso tem usado a estratégia de entregar o currículo.
“Candidatos ao pleito 2018 vêm tentando chamar atenção do público que se mostra descrente com o cenário político. Para driblar as rejeições e ganhar empatia do público, pela primeira vez disputando ao cargo de Deputada Estadual, a já vereadora Joana D’arc protetoras dos animais (PR) entregou em mãos aos eleitores de Manaus o Currículo. No CV é possível ler toda a qualificação da vida da candidata, tanto pessoal quanto profissional”, escreve a assessoria em texto enviado à imprensa.
“A proposta está sendo muito bem aceita, porque não peço voto e sim um emprego. Pergunto se ela pode me contratar para uma vaga, olhar meu currículo, analisar meu histórico, o que eu fiz e peço para que ela possa me dar um voto de confiança para ser empregada dela. Mesmo quando as pessoas tem uma resistência e eu falo sobre o CV elas se assustam e percebem o diferencial”, declarou a candidata por meio de sua assessoria.
Abaixo, o “currículo” que a candidata entrega aos eleitores nas ruas de Manaus: