MANAUS – Em nota, o Manauara Shopping informou que o ingresso do ex-ministro Eduardo Pazuello no local sem máscara, no domingo (25), foi permitida sob a condição dele se dirigir a um quiosque para comprar o item de proteção.
A assessoria do shopping informou também que tão logo comprou a máscara, Pazuello permaneceu com a mesma durante todo o período em que esteve no local.
O shopping admitiu, no entanto, que o ingresso do ex-ministro da Saúde no centro comercial sem máscara foi uma falha e prometeu reforça o treinamento de seus colaboradores.
“O Manauara Shopping se desculpa pela falha de protocolo, que será apurada e resultará desde já em amplo reforço de treinamento”, diz trecho da nota.
O ex-ministro da Saúde foi fotografado neste domingo (25) em um dos corredores do Manauara Shopping sem máscara.
A autora da foto postou a imagem em seu perfil no Instagram e escreveu que questionou o ex-ministro sobre o fato dele não estar usando máscara.
“Respondeu: Pois é né. Tem que comprar, onde compra isso?”, escreveu a dona do perfil que postou a foto.
Mas tarde, a autora do perfil postou um vídeo onde informa que decidiu apagar as fotos.
Segundo ela, Pazuello estava errado, mas alguns comentários na postagem, de críticas à publicação dela, a incomodaram e ela decidiu retirar as fotos.
“Apaguei porque dentro de 75 mil pessoas, sempre tem duas ou três que falam umas coisas bem complicadas e eu não estou com paciência não. Foi errado o que ele fez. Ele é uma figura pública”, disse.
Em uma das imagens, o ex-ministro da saúde passa próximo a uma criança.