MANAUS – O vereador Coronel Gilvandro Mota, que não foi reeleito, declarou voto ao candidato a prefeito Amazonino Mendes (Podemos).
A declaração do voto em Amazonino ocorreu depois do vereador, que é vice-líder do prefeito Arthur Neto (PSDB) declarou voto em David Almeida (Avante).
Em sua conta no Instagram, Gilvandro disse que mudou de ideia “por não concordar com a aliança firmada entre o candidato (David) e um grupo político do Estado:
“No começo desta semana, declarei o meu apoio ao candidato David Almeida no 2º turno das eleições para prefeito de Manaus. Todavia, por não concordar com a aliança firmada entre o candidato e um grupo político do Estado, venho aqui informar a todos os meus seguidores e apoiadores que retiro o meu apoio ao David.
Assim, no próximo domingo (29), afirmo que vou votar no Amazonino Mendes 19 e apoiá-lo com veemência por ter um plano de governo alinhado com a continuidade dos trabalhos realizados pelo atual prefeito Arthur Virgílio Neto.
Dessa forma, gostaria de contar com o apoio e voto de todos que acreditam no nosso trabalho para que Manaus siga evoluindo e vamos continuar trabalhando com garra e muita coragem para melhorar a nossa cidade.
Vote em quem tem o melhor projeto para governar Manaus, VOTE Amazonino, VOTE 19! #vote19″