MANAUS – Sem citar nome, o candidato a prefeito do Avante, David Almeida, comparou nesta quarta-feira, 16, Amazonino Mendes, do Podemos, a remédio sem eficácia e de validade vencida.
“O remédio que ora estão apresentando para solucionar os problemas de Manaus, esse remédio não tem mais eficácia, já foi dado vezes anteriores, três, quatro vezes e não teve eficácia. Eu posso até dizer que esse remédio já está com o prazo vencido. Remédio sem eficácia não provoca cura”, disse David.
A declaração foi dada durante live com o deputado estadual Josué Neto, que desistiu de concorrer a prefeito e declarou apoio do PRTB à candidatura de David.
Amazonino é pré-candidato à Prefeitura de Manaus e nas pesquisas de intenção de voto aparece em primeiro lugar. David Almeida oscila entre o segundo e terceiro lugar.
Também sem citar nome, Amazonino disse durante discurso na convenção partidária do Podemos, realizada na tarde desta quarta, que David não tem experiência e “não sabe de nada”.
“Eu fico meio basbaque vendo pessoas que continuam insistindo com o povo, mas que não têm nenhuma vivência, nenhuma experiência, e que passaram acidentalmente pelo governo. Passaram quatro meses e fazem um estardalhaço, como se fosse um salvador da pátria… Eu fico impressionado. Na verdade, não têm experiência de nada, não sabe nada, não fez nada”, disse Amazonino.