MANAUS – Vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (PSDB) afirmou estar à disposição do partido para definir ao que vai concorrer na eleição deste ano. E mesmo estando no modo de espera para saber seu futuro, o prefeito Arthur tem dado espaço para opinar sobre o cenário político e decisões.
Rotta afirmou que a primeira conversa com o prefeito Arthur sobre os rumos do partido no pleito deste ano aconteceu ontem, quinta-feira (1). O político elogiou a condução de Arthur como presidente de honra do PSDB, ao sempre dialogar e dar espaço para dar opinião.
“Começamos a conversar sobre isso (eleições) ontem (quinta). E ele me perguntou: o que você faria se fosse eu. O Arthur é assim. Não é de chegar e dizer para fazer isso e aquilo, impor. Ele compartilha decisões. Estamos conversando”, declarou Marcos Rotta à reportagem do ESTADO POLÍTICO.
Numa provável aliança entre o prefeito Arthur Neto e o governador Amazonino Mendes (PDT), Rotta é cotado para ser o candidato a vice na chapa à reeleição, já que é o principal nome do partido apto a disputar a eleição depois de Arthur Bisneto (PSDB).
A declaração de Rotta foi dada em entrevista ao ESTADO POLÍTICO nesta sexta-feira (13), durante evento do PSDB em homenagem ao prefeito Arthur Virgílio Neto, pelos seus 40 anos de vida pública. O evento acontece no Dulcilas Festas e Convenções, zona Centro-Oeste de Manaus. / J.A. e L.P.