Da Redação |
O PMB, comandado no Amazonas pelo deputado estadual Rozenha, declarou apoio ao candidato do PL, Capitão Alberto Neto, no segundo turno da eleição para prefeito de Manaus.
“O PMB apoia essa chapa porque é a melhor para o segundo turno, simples assim. O fato de a vice, Maria do Carmo, ser uma mulher diferenciada, uma empreendedora que sabe gerir, foi decisivo. Ela é um orgulho para o Amazonas. Hoje, temos uma cidade abandonada, com crianças sobrevivendo com quatro cream crackers e um suco. Eles acham que uma mini Disneylândia vai acabar com a fome das pessoas. Capitão Alberto Neto vai vencer porque ele representa o sentimento de mudança”, disse Rozenha.
O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 10, em coletiva à imprensa no comitê central do PL, localizado no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.
“Rozenha não pediu nada, ele só quer uma cidade segura, que valorize o povo manauara. Agradeço o apoio dele e do PMB, que têm se destacado nas eleições. O deputado Rozenha tem minha admiração como empreendedor e político, é um deputado estadual independente e corajoso”, afirmou Alberto Neto.
Além de Rozenha, o deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) já havia anunciado sua adesão à campanha nesta semana. Na quarta-feira, 9/10, foi a vez do deputado federal Amom Mandel (Cidadania), terceiro mais votado nas eleições de 2024, se juntar à aliança.