Da Redação |
O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, reagiu à mensagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentando a morte de seu filho, o ex-deputado federal Arthur Bisneto, aos 44 anos.
“Presidente @LulaOficial , em que pesem nossas antigas e permanentes divergências, agradeço-lhe por sua declaração sobre a morte infausta, amarga e massacrante do meu filho Arthur Virgílio Bisneto. As divergências não desaparecem, mas um pai que enterra seu filho, jamais esquecerá essa dor”, escreveu Artur Neto no X (antigo Twitter) na manhã desta quarta-feira, 29.
Bisneto morreu nesta terça-feira, 28. Informações preliminares apontam que a causa da morte de Bisneto foi um infarto, sofrido em sua residência localizada em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
O presidente Lula lamentou na noite desta terça-feira, 28, a morte do ex-deputado federal.
“Recebi, com surpresa, a notícia da morte do jovem ex-deputado Arthur Bisneto. Sei que não há dor maior que a perda de um filho ou neto. Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e amigos de Arthur Bisneto”, disse o presidente pelo X (antigo Twitter).
Bisneto iniciou a vida política como vereador em Manaus, no ano de 2001. Depois, se elegeu deputado estadual de 2002 até 2010 e, em 2014, se tornou deputado federal até 2019.