MANAUS – O prefeito Arthur Neto (PSDB) lamentou, nesta terça-feira (2), a saída do coronel Alfredo Menezes da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).
Em texto divulgado pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Arthur destacou que, como a exoneração de Menezes, as obras de revitalização do Distrito Industrial podem sofrer alteração, uma vez que são executadas em parceria com Suframa.
“O coronel Menezes foi nosso grande parceiro para que essas obras saíssem, demos uma bela avançada, mas são obras que não dependem apenas dos nossos recursos. Agora, com sua saída, vamos esperar o novo superintendente para abrir novo diálogo. É mais uma consequência de atitudes de um presidente que não sabe governar”, lamentou o prefeito, ao criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A demissão de Menezes foi noticiada nesta segunda-feira (1º) pelo site O Antagonista. Embora não haja confirmação nem publicação no Diário Oficial da União (DOU), a notícia não foi negada e o mundo político, a exemplo de Arthur, já tem a exoneração como certa.