Da Redação |
MANAUS – Internado no hospital Santa Júlia, no centro de Manaus, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deve ser transferido ainda nesta segunda-feira, 6, para Brasília. A informação foi publicada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
“Meu pai passa bem, já reage bem aos antibiótico e hoje deve ser transferido para Brasília”, escreveu o filho do ex-presidente.
Bolsonaro está internado no hospital Santa Júlia com Erisipela, processo infeccioso da pele (ferida) causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos.
O político está internado desde a madrugada deste domingo (5). Bolsonaro cumpre agenda política na capital do Amazonas desde sexta-feira (3).
Segundo Bolsonaro, na véspera da viagem para Manaus, ele já não se sentia bem.
Na sexta-feira, o ex-presidente participou de um evento de pré-campanha do deputado federal Alberto Neto, pela Prefeitura de Manaus.
No sábado (4), Bolsonaro fazia um passeio de barco no rio Negro, com aliados, quando se sentiu mal e foi levado ao hospital.
Após o atendimento, que diagnosticou desidratação leve e a Erisipela, o político recebeu alta, no final da manhã do sábado. Na noite do mesmo dia, Bolsonaro voltou a se sentir mal, retornando ao hospital.
Centro médico emite boletim
No domingo, 5, o hospital Santa Júlia emitiu o boletim médico de Bolsonaro. Veja: