Da Redação |
MANAUS – O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo Sá (Progressistas) deixou o cargo para estar apto a concorrer nas eleições deste ano.
A informação foi divulgada por Rodrigo em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. O ex-diretor do Detran é o presidente estadual do Progressistas, legenda da órbita de Wilson.
“Recebi um convite do governador Wilson Lima, que todos sabem é meu líder político, para que eu pudesse me desincompatibilizar a fim de estar disponível nas próximas eleições de 2024. (…) caminho para esse novo desafio, que será determinado pelo governador Wilson Lima e estou aqui na sede do Progressistas para dar início a essa nova trajetória na condição de presidente estadual do partido, tenho a obrigação de organizar a sigla para que a gente tenha o melhor resultado possível nessas eleições”, diz o ex-diretor do Detran em trecho do vídeo.
A saída ocorreu na sexta-feira, 5, no penúltimo dia do prazo legal para desincompatibilização de quem pretende ser candidato no pleito deste ano.
A data-limite é calculada com base na data do 1º turno das eleições, que, neste ano, será no dia 6 de outubro.