Da Redação |
O presidente do PL no Amazonas, Alfredo Nascimento, minimizou as declarações do senador Omar Aziz (PSD) sobre a saída de Coronel Menezes do PL.
Em entrevista ao jornalista Jefferson Coronel, nesta semana, Omar afirmou que viu como desrespeito a forma como o PL trabalho Menezes, considerando os votos que o ex-superintendente teve nas eleições de 2022 para o Senado.
Ao ser questionado sobre a fala de Omar, na quarta-feira (27), Alfredo Nascimento disse que todo mundo “fala o que quer”, e minimizou a avaliação sobre o potencial de Menezes nas urnas.
“Isso de ter voto ou não… eu já fui escolhido duas vezes melhor prefeito desse país com 94,7% de aprovação. Verifica minha eleição passada o que que foi. Isso tudo passa, cada eleição é um cenário. Ninguém é dono dos votos, ninguém é dono da cabeça das pessoas. As pessoas vão votar no candidato A, B ou C, porque eles escolheram. E comentar a respeito do que disse o senador Omar (Aziz), eu não vou fazer nenhum comentário. Tem que perguntar para ele por que ele disse isso. Não sei se isso é bom para o Menezes”, declarou Alfredo Nascimento.
Nas Eleições de 2022, Alfredo Nascimento se candidato a deputado federal. Ele teve 46,7 mil votos, o que representou apenas 2,35% dos votos destinados aos candidatos ao cargo.
Na mesma eleição, Menezes foi candidato ao Senado. Obteve 737.875 voto. Por pouco ele não tomou a vaga de Omar Aziz, que concorreu à reeleição e obteve 784.007.