Da Redação |
Uma jovem morreu na noite desta sexta-feira (17) enquanto aguardava o show da cantora norte-americana Taylor Swift. De acordo com informações do portal g1, Ana Clara Benevides Machado tinha 23 anos, era de Mato Grosso, e passou mal por causa do forte calor no Rio de Janeiro.
Segundo a Folha de São Paulo, a jovem teve um parada cardiorrespiratória.
Em suas redes sociais, Taylor publicou um comunicado sobre a morte da fã. A artista se diz “arrasada” e afirmou que não vai falar sobre o ocorrido em suas próximas apresentações no Brasil. “Me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso”, escreveu.
Taylor fará mais cinco apresentações no Brasil. Mais duas no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, este sábado (18) e no domingo (19), e outras três em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 24, 25 e 26 de novembro.
Na última sexta-feira (17), a capital carioca registrou sensação térmica de 59,3ºC, de acordo com o Sistema Alerta Rio. O valor foi alcançado por volta das 10h30 na Estação Guaratiba. Essa é a maior sensação desde 2014, quando as medições começaram a ser feitas.