Da Redação |
O vereador Marcelo Serafim (PSB) comparou o plenário da CMM (Câmara Municipal de Manaus) a uma feira, diante do barulho que os colegas faziam, no início da sessão desta quarta-feira (4), enquanto ele comunicava a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), em Manaus.
“Vejo muitos dos que ontem criticavam ficarem conversando nesse momento no plenário, muitas vezes como se esse plenário fosse uma feira. Me perdoe, presidente [Caio André], mas essa é a verdade”, disse Marcelo, que já foi líder do prefeito David Almeida (Avante) na CMM.
Na sua fala, Marcelo elogiava o apoio que o governo federal está dando ao Governo do Amazonas no enfrentamento à estiagem, que se confirma com a presença do vice-presidente em Manaus, acompanhado de 10 ministros para tratar do assunto.
Marcelo é colega de partido de Geraldo Alckmin, e filho do secretário estadual (Ciência e Tecnologia) Serafim Corrêa, presidente do PSB-AM.
Na terça-feira (4), muitos vereadores de Manaus criticavam a falta de apoio do governo federal ao Amazonas diante de uma das maiores secas já registradas na região.