Da Redação |
O prefeito David Almeida (Avante) aproveitou a terceira e última noite do #SouManaus 2023, na quinta-feira (7), para encerrar também um teste a sua popularidade: interagiu com o público, posou para fotos e subiu em palco.
Ao final, assessores de David avaliaram o desempenho dele positivamente. Isso porque por onde ele passou, nas três noites do festival, a interação foi recíproca, sem sinal de críticas por parte das pessoas que o abordaram ou foram abordadas por eles.
Considerando o desgaste natural de três anos de gestão, o “corpo a corpo” sem incidentes experimentado por David ao longo do festival indica que o nome dele experimenta de popularidade suficiente para enfrentar um novo teste nas urnas em 2024.
“[Sobre] Eu andar no meio do povo, eu vim do povo. Quem é do povo é facilmente identificado pelo povo”, declarou David nesta sexta-feira (8), durante coletiva.
A última noite do teste de popularidade foi marcada por shows religiosos, atraindo um público mais amistoso a David. O prefeito é evangélico e o segmento passou a ganhar espaço nos eventos culturais da gestão dele.
A estimativa da prefeitura era a de que o festival este ano atraísse, em média, 150 mil pessoas por noite. Os números oficiais serão apresentados por David nesta sexta-feira (8).