MANAUS – A cantora Anitta respondeu no Twitter a uma publicação do deputado federal Marcelo Ramos (PL) que faz referência a “anittaminions” nesta terça-feira (19).
Assim como outros artistas, a cantora tem feito pressão nas redes sociais contra a votação do Projeto de Lei nº 2.633/2020, que trata de regularização fundiária, batizado pela oposição como “PL da Grilagem”.
Com 11 milhões de seguidores só no Twitter, ela publicou um post no qual marcou vários deputados, na madrugada desta terça-feira (0h53), defendendo que “nossa floresta merece mais do que uma PL votada às pressas”.
Mais cedo, à meia noite, Marcelo Ramos, com seus 22,7 mil seguidores, escreveu: “Hoje eu descobri que existem anittaminions! Senhor, aonde vamos parar! Rsrsrs”.
Cinquenta e cinco minutos depois, Anitta respondeu: “Nao vamos parar… vamos evoluir… pq estão todos se disponibilizando a aprender mais sobre política pra saber como cobrar pessoas como o senhor. Aliás… anittaminions também são eleitores (sic)”.
“Nao deboche do povo. Você trabalha pra eles”, completou a cantora.
Em um vídeo direcionado a artistas que fizeram um apelo para que ele, relator do PL 2.633/2020, não ponha o projeto em votação, Marcelo Ramos sugere que o grupo não leu o projeto e que usam da tática da desinformação e do debate raso para promover o assunto.
+Comentadas 1