Da Redação |
A Prefeitura de Manaus informou na tarde desta terça-feira (25) que a interdição prevista para iniciar na quarta-feira (26) no cruzamento das avenidas Governador José Lindoso (conhecida como avenida das Torres) e Barão do Rio Branco, foi adiada para a próxima terça-feira, 1º de agosto.
“A mudança ocorre após o corpo técnico da Seminf (secretaria de Infraestrutura) identificar, no trecho da obra, a passagem de uma linha de rede de esgoto, de responsabilidade da empresa Águas de Manaus”, diz trecho da nota da prefeitura.
“Na tarde desta terça-feira, 25/7, técnicos da Seminf e do IMMU se reuniram com representantes da Águas de Manaus para definir o andamento das obras e decidiram pelo adiamento da interdição, uma vez que a concessionária realize o desvio da linha de esgoto e faça os devidos ajustes no trecho, cumprindo o prazo de sete dias, conforme o acordado pelos órgãos envolvidos”, completa a nota.
Trecho seria interditado a partir das 10h de quarta-feira, com o fluxo do trânsito sendo alterado para os retornos e vias próximas.
A interdição, segundo a Prefeitura de Manaus, seria para avançar com a construção do novo complexo viário no cruzamento das duas vias, que já está em execução.
A obra está na fase de implantação das 800 estacas e vigas de coroamento. A próxima etapa será a escavação da via para a construção da passagem subterrânea. Por isso a necessidade da interdição do cruzamento.