Da Redação |
O candidato à reeleição para o Governo do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), realizou na quarta-feira (5) o primeiro comício do segundo turno.
No seu discurso, Wilson afirmou que o eleitor demonstrou no primeiro turno que quer a continuidade de programas governamentais da gestão dele, e provocou o adversário, Eduardo Braga (MDB).
“O povo quer a continuidade do Auxílio Estadual permanente, e não quer mais governador que se acha dono do estado do Amazonas. O povo decidiu que quer a continuidade do passe livre estudantil; o Amazonas decidiu que não quer mais aquele político que só aparece na hora de pedir o voto do povo. O povo decidiu que quer o Prato Cheio e que não quer mais o lobo vestido em pele de cordeiro”, destacou Wilson.
O comício reuniu cerca de 10 mil pessoas em uma casa de shows, na zona oeste de Manaus.
Prefeitos, deputados estaduais eleitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias compareceram ao comício.
No primeiro turno, Wilson recebeu mais de 819 mil votos, sendo o candidato mais votado em 49 dos 62 municípios do estado.
“Nós estamos indo para a segunda etapa dessa nossa batalha, agora é a nossa verdade contra a mentira deles. Nós precisamos trabalhar nesse segundo turno com a mesma alegria que a gente venceu no primeiro turno e foi uma vitória linda, uma vitória histórica. E nós estamos trabalhando para construir a maior vitória que esse povo já viu”, completou.