Por Janaína Andrade|
MANAUS – Levantador de toadas do Boi Caprichoso, Patrick Araújo afirmou na noite deste domingo, 26, que seu tio, Sebastião Júnior, levantador do Boi Garantido, foi injustiçado.
Sebastião anunciou durante a passagem de som do Garantido sua saída do boi vermelho e branco.
“Você vê que a situação do contrário não está muito boa, meu tio Sebastião foi injustiçado, mas eu acho que ele fez o certo, mas eu vou representar ele hoje nessa arena, assim como já representei Arlindo Jr.”, disse em entrevista à TV A Crítica.
A saída de Sebastião ocorre em um ano do Festival de Parintins onde ele divide com outros dois cantores a função de levantador oficial do Boi Garantido: David Assayag e Edilson Santana.
Em seu anúncio, Sebastião deixou um recado: “Quem não respeita o tempo, nele se perde”.
Sebastião agradeceu à torcida do Garantido e pediu á galera do Caprichoso que não deixe apagar o talento de seu sobrinho, Patrick Araújo.
O agora ex-levantador do Garantido iniciou na função em 2010, substituindo David Assayag. Na ocasião, David trocou o Boi Garantido pelo Caprichoso.
Nos bastidores do boi vermelho e branco, circula que a saída de Sebastião tem relação com o retorno de Assayag ao Garantido.