Após ter uma publicação compartilhada de forma irônica pela conta oficial de Jair Bolsonaro (PL) no Twitter, Anitta decidiu bloquear o perfil do presidente.
“Meti logo um block pra esses adms [administradores] dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz [barulho] na internet”, explicou a cantora.
Quando se bloqueia um perfil no Twitter, o dono da conta fica impossibilitado de ver suas postagens e interagir com você. A cantora também respondeu à postagem do presidente: “Ai garoto, vai catar o que fazer, vai”.
Mais cedo, Bolsonaro compartilhou uma postagem em que Anitta defende que as cores azul, verde e amarelo “pertencem aos brasileiros” e que “ninguém pode se apropriar do significado das bandeiras do nosso país”.
O presidente ironizou numa postagem com vários emojis da bandeira e o nome da cantora escrito errado: “Concordo com a Anita”.
A cantora concordou com um fã, que elogiou a decisão: “Ainda bem que tu percebeu isso… O cara contratou uma equipe pra ‘converter’ o povo jovem, pra tentar mostrar ser um presida engraçado descolado. Passo mal”, ao que ela respondeu “sim” com um emoji de sono.