MANAUS – Em seu primeiro mandato eletivo, o governador Wilson Lima (PSC) confessou em discurso na ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas), na manhã desta terça-feira, 1º, que se equivocou em algumas ações de sua gestão, mas garantiu que aprendeu com os erros e segundo ele, se reinventou.
“Aprendi muito ao longo destes três anos de mandato. Sou, sem nenhuma dúvida, um governador e, sobretudo, um homem completamente diferente daquele que assumiu em primeiro de janeiro de 2019. Durante este tempo vi muita coisa, ouvi muita gente, me equivoquei, sim, algumas vezes, mas me reinventei, cresci infinitamente”, disse Wilson em trecho de sua fala.
O governador esteve na ALE-AM para realizar a leitura da Mensagem Governamental, que marca a abertura dos trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).
Wilson agradeceu ao seu secretariado e aos servidores públicos, assim como aos deputados estaduais, Tribunal de Justiça do Amazonas, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública do Amazonas e Tribunal de Contas do Estado.
“Sigo convicto de que administrar o Amazonas foi uma missão entregue a mim por força divina e lhes digo: faço de corpo, alma e coração, com o máximo de entrega que posso e que aprendo um pouco mais à medida que o tempo passa. Sou e serei sempre grato por tudo que vivi e vivo aqui”, afirmou o governador.