MANAUS – O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), negou que a estrutura do estado esteja sendo utilizada para ameaçar deputados estaduais de oposição.
A declaração ocorre um dia após os deputados Wilker Barreto (Podemos) e Dermilson Chagas (PP) terem divulgados que estariam sofrendo retaliação do governo após terem apresentado um pedido de impeachment contra Wilson e o vice-governador Carlos Almeida (PRTB).
“Eu tenho um monte de coisa para fazer na minha vida, eu tenho um monte de coisa para fazer no governo do estado, eu tenho uma estrutura grandiosa para tocar e eu vou pegar essa estrutura para fazer isso? Não há necessidade de fazer isso. E eu em nenhum momento me prestaria ou vou me prestar a qualquer tipo de situação como essa”, reagiu Wilson.
A declaração de Wilson ocorreu durante coletiva de imprensa na sede do Governo, localizada na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, para falar sobre a situação da saúde no estado.
“Agora, vamos interpelá-los judicialmente para que eles provem o que estão falando. Do Governo do Estado ou de minha parte não há nada nesse sentido”, afirmou o governador.