MANAUS – A Justiça converteu de temporárias para preventivas as prisões dos três indiciados pelo homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues: Alejandro Valeiko, Elizeu da Paz e Mayc Parede. A decisão é desta sexta-feira (29) e foi da juíza Anagali Bertazzo, da Central de Inquéritos.
Alejandro, Elizeu e Mayc foram indiciados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) no último de 25. No relatório final do inquérito, os delegados responsáveis pela investigação pedem a conversão das prisões temporárias em preventivas. A juíza acatou.
Alejandro foi indiciado por homicídio, por omissão. Os outros dois por homicídio, apontados pela polícia como responsáveis pelos ferimentos que levaram Flávio à morte, na noite do dia 29 de setembro.
Graças á Deus que ouviu o clamor dessa mãe que estar com o 💔 á emprensa e a população que ñ calaram.gloria á Deus que ñ venha outro juiz desfazer essa decisão.chorei qdo vi essa noticia pq já passei por isso e sei que Deus fará justiça assim como fez comigo;e dinheiro nenhum e nem adivogado vai tirar a culpa desse assacino frio.a justiça de Deus nin guem pode comprar ou atrapalhar..seria bom mesmo que ele confessase…eu acredito que ele ainda vai confessar o que todos nós sabemos porque o peso da conciência ñ vai deixar ele se calar pra sempre….amém.Deus seja louvado…mãe acalma seu seu coração e confia no senhor que fez o ceu e a terra e tudo que nele há…estou sentindo sua dor e chorando com vc e pedindo a justiça de Deus…nós da rede social estamos com vcs parentes e amigos…😑🤔😥