MANAUS – Filho do ex-deputado estadual Wallace Souza, Willace Souza divulgou nesta sexta-feira, 25, que vai retomar o caminho que projetou e também arruinou o pai na política amazonense: “Canal Livre”.
Diferente do original, que usava a TV com meio, o “Canal Livre” de Willace dará nome a um site de notícias.
A história de Wallace e do programa ganhou projeção mundial novamente este ano com a série “Bandidos na TV”.
A produção da Netflix conta a ascensão e queda do apresentador e político acusado de encomendar mortes para exibir na TV. Em meio às acusações, ele teve o mandato de deputado cassado em 2009. No ano seguinte faleceu.
Willace foi candidato a deputado federal nas eleições de 2018 pelo Avante. Ele não conseguiu ser eleito.
Abaixo, o texto divulgado por Willace:
Willace Souza anuncia volta do Canal Livre em novo formato
No dia que a capital amazonense completa 350 anos de existência, Willace Souza, filho do ex-deputado estadual Wallace Souza, anunciou na noite de quinta-feira, 24/10, a volta do Programa Canal Livre em um novo formato.
O novo Canal Livre será um portal de notícias, diferente do programa televisivo, que marcou diversas gerações “O Canal Livre fez parte da nossa história manauara. Nele, a sua voz o guiou por anos, fazendo você se sentir, enfim, empoderado, forte, e acima de tudo, representado” disse Willace.
“Ainda não será um programa televisivo, mas representará tudo aquilo que você sempre buscou: a independência na informação e a oportunidade de ter um veículo a sua disposição para ser uma ferramenta em contribuição com a sociedade” completou.
O público vai poder conferir as novidades através do Instagram @portalcanallivre. Em breve, o portal poderá ter uma WebTV.
O programa de auditório Canal Livre era apresentado pelo ex-deputado Wallace Souza, falecido em 2010, e exibia casos de polícia com uma pitada de humor, se tornando líder de audiência no horário do almoço.
+Comentadas 1