MANAUS – A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (3), quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, 42 anos.
Até às 22h, a Polícia Civil já tinha realizado a prisão dos seguintes suspeitos: Vitório Del Gato; José Edvandro Martins de Souza Júnior; Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior e o cabo Elizeu da Paz de Souza.
Elizeu trabalha, segundo informações, na equipe de segurança da Prefeitura Municipal de Manaus.
A Polícia Civil solicitou a prisão de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama Elisabeth Valeiko, mas a Justiça Estadual segue analisando o pedido. Alejandro é o único investigado que ainda não teve o pedido deferido ou negado pela justiça.
Foi na casa onde Alejandro Valeiko reside, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, que Flávio teria sido visto vivo pela última vez.
Na tarde de segunda-feira (30), o corpo de Flávio foi encontrado sem vida, em um terreno no bairro Tarumã, também na zona Oeste.
Responsável pelo caso, o delegado titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Gomes, declarou que já há provas para incriminar Edvandro e Elielton pela morte do engenheiro.
O delegado afirmou que há imagens que incriminam a dupla. Uma coletiva será realizada nesta sexta-feira, 4.