MANAUS – Sem dar nomes, o vereador Chico Preto (sem partido) afirmou na manhã desta segunda-feira (12), durante discurso na CMM (Câmara Municipal de Manaus), que há um esquema de pagamento de propina no serviço de transporte coletivo de Manaus.
“Continuo sustentando que o sistema de transporte coletivo é um sistema carcomido, apodrecido, corrupto e que paga propina, sim. Minha afirmação é fruto de indignação e da convicção de que o sistema é um sistema que corrompe Brasil afora. Com a CPI, saberíamos para onde foram os 30 centavos da renovação da frota e certamente no meio das investigações descobriríamos os nomes das pessoas que sucumbiram a isso”, disse Chico Preto.
Segundo o parlamentar, o prefeito Arthur Neto (PSDB) não pode se declarar surpreso com o cenário de crise no sistema do transporte coletivo de Manaus.
“A Prefeitura não pode se dizer surpresa pelo que está acontecendo hoje com o transporte coletivo. O Prefeito Arthur tem que pedir perdão pelo o que ele permitiu que acontecesse no sistema de transporte coletivo. Ele deveria ter a humildade de pedir perdão pela negligencia com a qual se comportou em relação ao sistema de transporte coletivo”, declarou.
QUE O SENHOR PREFEITO DE MANAUS DEFINA, PARA ONDE SERA LOTADA A EQUIPE DE 800 FUNCIONARIOS DA MATERNIDADE MOURA TAPAJOS.SE VAI HAVER REFORMA DO PREDIO, DATA DO INICIO DAS OBRAS.