MANAUS – O show da cantora Anitta na Festa dos Visitantes, em Parintins, não foi cancelado. A informação é do prefeito da cidade, Bi Garcia (PSDB), ao ser questionado pelo ESTADO POLÍTICO, na tarde desta quarta-feira (26).
Nesta quarta, a prefeitura divulgou no Diário Oficial dos Municípios um extrato de rescisão de contrato com a empresa que cuida dos shows da cantora. No entanto, na mesma edição, foi publicado um novo extrato de contrato para o show.
Segundo Bi Garcia, o extrato de rescisão contratual foi publicado apenas para cumprir uma formalidade, diante da mudança da fonte de recurso que bancará o show. O contrato anterior não tinha a indicação de que a apresentação seria paga com verba do governo. Agora há.
“Não foi cancelado. Houve apenas uma adequação no contrato. A programação (da Festa dos Visitantes) está mantida”, disse o prefeito, por telefone.
A Prefeitura de Parintins divulgou em sua página no Facebook uma nota confirmando o show.
A festa será realizada na quinta-feira, 27. Pelo show desta quinta, Anitta receberá 500 mil. De acordo com o MP-AM (Ministério Público Estadual), o valor é o dobro do que a cantora cobra em média pelo mesmo show.
Absurdo o país com milhões de desempregado, e a prefeitura pagando meio milhão pra essa cidadã q é considerada “cantora” pq o país não tem cultura, e qualquer porra é cantora no Brasil. E o poder público apela e pagar pra uma platéia ficar vendo ela rebolar a bunda q ela mandou turbina..e ganha dinheiro na miséria da população? Isso é crime, e o prefeito teria q devolver essa grana aos cofre público.