MANAUS – Vereador que mobilizou votos contra a audiência pública para discutir a LGBTIfobia, Marcel Alexandre (PHS), afirmou que respeito é uma via de mão dupla.
Segundo o parlamentar, o movimento LGBTI vem realizando uma série de ataques contra os símbolos religiosos, e o resultado da votação de ontem que derrubou o requerimento de autoria da vereadora Joana D’arc (PR) para a realização de audiência, foi um protesto da bancada evangélica.
“Eles (LGBTI) estão pegando pesado, vieram agora ferir os nossos símbolos religiosos, com total desrespeito a fé cristã. Então nós fizemos como símbolo essa votação. Respeito é uma via de mão dupla, então se eles querem respeito e querem ser considerados, tem que saber considerar e respeitar os outros. Nós – bancada cristã, nos unimos e eu pedi apoio a todos os vereadores presentes, para que votassem contra essa audiência. A CMM é lugar de discussão mas também é lugar de posicionamento político. Eu marquei o meu posicionamento de protesto contra o desrespeito que tem sido feito contra as famílias”, explicou Marcel Alexandre. / J.A.