MANAUS – A fiscalização das obras de duplicação da rodovia AM-070, compreendida entre os municípios de Iranduba e Manacapuru, vai custar ao governo do Estado R$ 6,4 milhões. Para isso, o Poder Executivo, por meio da Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL-AM) lançou, na sexta-feira (5), o edital CC n° 005/19, com o objetivo de contratar empresa especializada na área.
O certame na modalidade Concorrência está previsto para ocorrer no dia 22 de maio, às 8h30, horário local, na sede da CGL.
Acesso
As empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital CC n° 005/19 e seus respectivos anexos no site da CGL-AM (http://www.cgl.am.gov.br/portal/licitacao/) ou podem solicitar copias diretamente na CGL, localizada na avenida Djalma Batista, n° 346, 1º andar, Chapada, Manaus/AM.
A obtenção de cópias na sede da CGL deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação que devem englobar, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM), que podem ser obtidas nas agências da rede bancária credenciada pela Sefaz-AM.