MANAUS – Em tom de campanha eleitoral, o deputado federal Marcelo Ramos (PR) gravou um vídeo que segundo ele fará parte de uma série onde realizará uma espécie de “balanço” da gestão do prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB).
No vídeo, Marcelo atualiza o bordão pelo qual sua participação nas eleições de 2016 ficou marcada e virou piada entre os adversários: “Tem dinheiro, dá pra fazer”.
Segundo o deputado federal, com mais da metade do segundo mandato de Artur, o que se percebe é que “com o dinheiro que [a gestão de Arthur] tem, dava para fazer muito mais pela cidade de Manaus”.
“Lembro também que em 2016 eu dizia: ‘tem dinheiro, dá para fazer’. Isso virou motivo de brincadeira e ironia na boca dos meus opositores. Passados quase quatro anos, se analisarmos friamente, só podemos chegar a uma conclusão: com o dinheiro que tem, dava para fazer muito mais pela cidade de Manaus. Basta ter gestão, responsabilidade, combater a corrupção e o desperdício, e pensar nas pessoas”, diz Marcelo no vídeo publicado em suas redes sociais.
Com 457,8 mil votos, Marcelo ficou em segundo lugar nas Eleições de 2016. Arthur foi eleito com 581,7 mil votos.
Abaixo o vídeo:
+Comentadas 1